Pular para o conteúdo principal

O AMOR

O AMOR É UM VÍCIO
UMA DROGA EXTASIANTE DE EFEITO PASSAGEIRO COMO QUALQUER OUTRA...
DESCUBRO AGORA ESSE VÍCIO EM MINHAS ENTRANHAS
AUTRORA UMA PLETORA DE SONHOS E DESEJOS
NÃO HAVIA POR ESTES SERTÕES TÃO LUXURIANTE FLORA
AS PALMEIRAS DAS MINHAS ILUSÕES!!!
AMEI TUDO QUE TINHA
SENTI TUDO QUE O CORAÇÃO DISPUNHA
BERREI DE EMOÇÃO
RASGUEI MINHA VOZ NUM ENCANTAMENTO UTÓPICO, VELOZ
ME TORNEI UM SER AMOR
DESPOJADA DE DEFESAS
GASTEI TUDO QUE HAVIA
OS MOMENTOS ERAM TUDO QUE ME PERTENCIA
O AMOR ESSA DROGA MÓRBIDA
ME ENTERNECIA EM DEVANEIOS
FUI DOANDO PARTES DE MIM POR AMOR
UMA CHAMA ME OFEGAVA A ALMA
QUANDO CONSUMIDA DE AMOR E EU ME ENTREGAVA SEM TRAVAS
GASTEI TUDO QUE TINHA POR AMOR
ENTRANHEI CADA PEDAÇO DE VIDA EM MEUS POROS
CADA PORO MEU ERA UM MOMENTO DE AMOR
MOMENTOS FORAM QUE ME PERDI
A ESPERA
INFINITA
ÁSPERA
ACABOU O AMOR
A REALIDADE É O QUE ME CABE AGORA...
AS PESSOAS SEM ENCANTAMENTO SE DESMORONAM UMA A UMA
IMAGINE QUE AGUARDAVA QUE ESSA DROGA ME ENCANTASSE PARA SEMPRE...
O TEMPO VAI PASSANDO
E O RIO CHEIO VAI LAVANDO SUAS PRAIAS, DEIXANDO SÓ AREIAS SEM RASTROS
SINTO UM RIO ME LEVANDO
ME LAVANDO
E O AMOR NÃO DEIXOU RASTROS TAMBÉM
PORQUE NUNCA VAI DEIXAR DE SER FULGAZ E PASSAGEIRO COMO O VERÃO QUE DÁ LUGAR AO INVERNO PARA RETORNAREM NO ANO SEGUINTE
COM CARA NOVA
USEI DE AMOR
ABUSEI DE AMOR
GASTEI TUDO QUE TINHA DE AMOR
ESSA DROGA FULGAZ COMO QUALQUER OUTRA
A VIDA É UMA SÍNTESE DE VÍCIOS DE AMOR
ABANDONEI O VÍCIO PARA ME TORNAR VAZIA
NO FUNDO A ESPERA DE UM NOVO E MAIOR QUE TODOS OS AMORES
COM A ILUSÃO DE QUE DURE ETERNAMENTE
ETERNAMENTE AMAREI.

LIEBE LIMA (07/1996)

Comentários

Unknown disse…
Amar a Si! O Maior Amor da Vida.
beijo linda! te amo!!

Postagens mais visitadas deste blog

Marina...você se pintou Por Maurício Abdalla

Marina,... você se pintou? Maurício Abdalla [1] “Marina, morena Marina, você se pintou” – diz a canção de Caymmi. Mas é provável, Marina, que pintaram você. Era a candidata ideal: mulher, militante, ecológica e socialmente comprometida com o “grito da Terra e o grito dos pobres”, como diz Leonardo. Dizem que escolheu o partido errado. Pode ser. Mas, por outro lado, o que é certo neste confuso tempo de partidos gelatinosos, de alianças surreais e de pragmatismo hiperbólico? Quem pode atirar a primeira pedra no que diz respeito a escolhas partidárias? Mas ainda assim, Marina, sua candidatura estava fadada a não decolar. Não pela causa que defende, não pela grandeza de sua figura. Mas pelo fato de que as verdadeiras causas que afetam a população do Brasil não interessam aos financiadores de campanha, às elites e aos seus meios de comunicação. A batalha não era para ser sua. Era de Dilma contra Serra. Do governo Lula contra o governo do PSDB/DEM. Assim decidiram as “famiglias” que contr

Fitas coloridas

Uma feira de fitas coloridas e esbanjaste suor no tambor, viajante em águas santas é procissão de nosso senhor. Poeta de palavras vazias esquecido de quem sou tens na palma da mão uma flor que o tempo murchou. O samba que fizeste nínguem mais canta o chapéu que usaste o vento carregou em volta da fogueira que a estrada apagou. Liebe Lima