FORMAÇÃO - "Estudou piano e composição com Bruckner,Delibes e Fauré em Paris e artes cênicas no Comedie Française;Conservatório de Genebra.
PESQUISA - "Desenvolveu método pedagógico para docentes"
MÉTODO - "Enfoque essencialmente rítmico;Promove a escuta através de gravações;
O corpo é essencial para desenvolvimento rítmico. Explora todos os modos de aprendizagem: auditivo, kinestésico, visual. Busca melhor coordenação entre olhos ouvidos, mente e corpo. Eurítmia = bom movimento: não há som sem movimento.
Solfejo relatívo e rítmico.
OBJETIVO DO MÉTODO - Criar, através do rítmo, uma corrente de comunicação fluente entre o cérebro e o corpo, transformando o sentido rítmico numa experiência corporal, física.
IMPROVISAÇÃO - "A audição, memorização,concentração e expressão corporal"
PESQUISA - "Desenvolveu método pedagógico para docentes"
MÉTODO - "Enfoque essencialmente rítmico;Promove a escuta através de gravações;
O corpo é essencial para desenvolvimento rítmico. Explora todos os modos de aprendizagem: auditivo, kinestésico, visual. Busca melhor coordenação entre olhos ouvidos, mente e corpo. Eurítmia = bom movimento: não há som sem movimento.
Solfejo relatívo e rítmico.
OBJETIVO DO MÉTODO - Criar, através do rítmo, uma corrente de comunicação fluente entre o cérebro e o corpo, transformando o sentido rítmico numa experiência corporal, física.
IMPROVISAÇÃO - "A audição, memorização,concentração e expressão corporal"
Comentários